certeza

 Queria saber se você ainda pensa em mim. Não te quero de volta, não temos para onde voltar. Não sei do futuro e realmente não pretendo saber, mas não temos volta. 


Tenho visto que você tem assistido novos filmes. Que eu quis ver, mas você se interessou por outro motivo. Tenho visto que você tem gostado de Gustav Klimt. Não sei se já te contei, mas eu sempre adorei O Beijo. Vi também que você tem referenciado mais o livro que eu te dei. 


Hoje perdida nas memórias, achei uma conversa de dois amigos seus. Você já não fala mais com eles, os dois por minha causa. Me pergunto se agora que não temos volta, você vai voltar para eles. 


A conversa se virou para nós. Tínhamos acabado de terminar quando eles gravaram a conversa. Acho que seríamos felizes hoje esse tivéssemos mantido nossa decisão lá atrás. Se fossemos amigos desde 2020, até hoje poderíamos ter as partes boas que agora são memória física. 


Seus amigos disseram que estávamos dando um tempo, mas que você não conseguia ficar longe de mim. Não duvido disso, assim que quis me afastar você começou a me maldizer. Um dos seus amigos apontou que também não era de todo ruim já que eu também estava solteira. Sabemos onde isso foi parar e ainda vejo graça.


Penso se não falo com ele por lembrar de você, mas acho que vocês também já não têm para onde voltar. Lembro que sempre tive mais em comum com ele e lembro do medo que tinha de te trair. Quando vamos parar de nos trair? Eu te traio sempre que me interesso por alguém, mas já não sei se você me trai. 


Quando você pensa em mim, se é que pensa? Seria quando sente vontades e lembra que hoje já não pode agir? Será que você só lembra de mim quando está sozinho? Penso se você lembra de mim quando vai trabalhar, se lembra que eu estava com você, que foi por mim que você descobriu a vaga. Será que você pensa em mim quando olha para ela? 


Não duvide, eu sei que quando você sentir outra pessoa em você, vai lembrar de mim. Não que queira, tenho certeza que não quer e eu também não quis. É inevitável. Não existe beijo depois do seu. Não existe toque depois do seu, muito menos abraço depois do seu. Conforto da certeza.


Vivemos na antítese, como já falei. Não penso em você porque tenho saudade. Pelo menos não apenas por isso. Penso em você porque não tenho mais nada para pensar. 


Está mais fácil para você, sua vida nova começou antes de você acabar comigo. Minha vida nova só vai começar daqui a 4 meses. Por enquanto estou sem vida. Não tenho mais você, mas também não quero nada. 


Penso sobre o que será de você e sinto que sei. Sei que tudo vai acabar. Quando eu estiver começando minha nova vida, sua vida provisória estará em ruínas. Isso não é um desejo nem uma ameaça, apenas uma análise. O que você fará então, agora que já não tem para onde voltar?


Será que você pensa nisso? Por que você me deixou te mandar embora? Será que você sente minha falta? Não sei dizer o que de mim te faria falta, além da certeza. Sempre tivemos tanta certeza um do outro que no fim ficamos errados. 


Parece que nada nunca será certo o suficiente para nós, nem sequer o fim. 

Comments

Popular Posts